Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Copyright - direitos autorais

Este blog observa a Lei de Direitos Autorais nº9.610, de 19.02.98, do Governo Federal Brasileiro.

Os direitos autorais de todo o material apresentado neste blog são propriedade do ENFERMAGEM.CE / MARCOSNAENFERMAGEM ou do criador original do material.A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste blog, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do ENFERMAGEM.CE / MARCOSNAENFERMAGEM ou do titular dos direitos autorais.

Mesmo procedimento aplica-se as imagens, logotipos e fotografias identificando produtos e serviços são de propriedade do ENFERMAGEM.CE / MARCOSNAENFERMAGEM.

É válido lembrar que as opiniões expressas ou insinuadas nos artigos pertencem aos seus respectivos autores e não representam, necessariamente, as do blog ENFERMAGEM.CE.

O MARCOSNAENFERMAGE pode alterar o conteúdo deste BLOG enfermagem.ce sem aviso prévio, e não se responsabiliza por danos causados pelo acesso ao blog, como vírus, caso os usuários façam o download de alguma parte deste blog.

Qualquer uso não autorizado de qualquer material incluído neste site pode constituir uma violação das leis de direitos autorais, das leis de marcas comerciais, das leis de privacidade e publicidade e das leis e regras de comunicações.

Marcos Silva
marcos.silva.social@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia com atenção:

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Aviso aos comentaristas: Todo e qualquer tipo de comentário contendo ataques pessoais, expressões chulas e/ou ofensivas será sumariamente DELETADO.

Obs.: Este blog é um espaço amplo e democrático com o qual colaboram pessoas com diferentes visões. As matérias aqui publicadas refletem única e exclusivamente o ponto de vista dos seus autores, não necessariamente a opinião do proprietário.

Por Marcos Silva