Pesquisar este blog

sábado, 2 de outubro de 2010

C.A.R.V.



C.A.R.V.
Empresa especializada a dez anos no mercado em capacitar e qualificar pessoas para salvar vidas!
Tem a coordenaçao geral do Dr. Gilson Melo Pinheiro.
Administração de Monaliza Rodrigues e como coordenador dos núcleos de ensino Elvis Lima.
O Centro de Aperfeiçoamento do Resgate da Vida ja treinou e qualificou muitas das instituições do pais como: Corpo de Bombeiros do Ceara, Policia Militar do Ceara, Petrobrás, Infraero, Grupo Gerdau, Grupo Pão de Açúcar, Universidade Federal do Ceara, Universidade Estadual do Ceara, Sociedade Brasileira para o Progresso da ciência, Assembléia Legislativa do Ceara, Unimed, Base Aérea de Fortaleza, Exercito Brasileiro, SAMU Fortaleza, SAMU Caucaia entre outras. Realizamos também serviços de área protegida, cobertura de eventos, atendimentos empresariais e domiciliares, atendimentos de resgate, remoções etc. Dispomos de Ambulância, motos e carros de apoio, bem como de uma equipe totalmente especializada em qualquer tipo de atendimento(terra, água, altura, combate a incêndio etc) a qualquer hora e lugar, tudo para promover a prevenção de acidentes e a total tranqüilidade ao seu evento e/ou atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia com atenção:

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Aviso aos comentaristas: Todo e qualquer tipo de comentário contendo ataques pessoais, expressões chulas e/ou ofensivas será sumariamente DELETADO.

Obs.: Este blog é um espaço amplo e democrático com o qual colaboram pessoas com diferentes visões. As matérias aqui publicadas refletem única e exclusivamente o ponto de vista dos seus autores, não necessariamente a opinião do proprietário.

Por Marcos Silva