Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A Enfermeira que matou o Cachorrinho dever ser investigada pelo o Conselho de Enfermagem de Góias

Quero fazer um comentário bastante pesado e até radical
 consoante a esta enfermeira.

O Conselho de Enfermagem de Góias deveria também entrar nesta questão, já que a nossa profissão preza pela vida e se averiguar melhor fazer até uma investigação nos locais de trabalho desse enfermeira se ela trata bem os paciente que passam pela a suas mãos. Para mim ela tem tendencia a Psicopata.



4 comentários:

  1. Anônimo22:11:00

    Ela não é psicopata ela é apenas um SER HUMANO, que tenho vergonha hoje de fazer parte desta espécie, gente se este cachorrinho não estivesse ali e se ela fosse psicopata em crise o que seria da filhinha dela? A VITIMA, ela tem que perder o direito de exercer a profissão, e consequantemente a guarda desta criança, e atenção! marido conivente boa pessoa tb não é.A moda hoje é matar e dizer que é doente ou estava em crise, ela ERA(espero) uma enfermeira e sabia que existem profissionais que poderiam ter ajudado a sair do abalo em que ELA DIZ que se encontrava.Me admiro um advogado querer fazer todos acreditarem nesta piada, e não é porque é BRASIL não, volto a repetir são SERES HUMANOS AGINDO.Que pena...Deus eles esculhambaram com a sua perfeita criação, pois são tão pobres mas tão pobres, que a única coisa que tem é dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Marcos na Enfermagem22:22:00

    Concordo com você caro amigo anonimo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16:42:00

    esse lixo devia ser levada em praça publica e ser espancada tambem na frente de sua filha e seu marido e depois colocar sua foto para todo mundo ver o que esse lixo fez e ainda tirar o emprego dela se ela não cuida de um cachorrinho com pode cuidar de pessoas e sua filha imbecil seu lixo .

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:14:00

    meu Deus que absurdo é esse?o que será do filho dessa mulher daqui alguns anos?nenhum problema justifica essa barbaridade. que tipo de profissional é essa mulher?o que ela seria capaz de fazer com um paciente se ela perdesse a cabeça heim?

    ResponderExcluir

Leia com atenção:

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Aviso aos comentaristas: Todo e qualquer tipo de comentário contendo ataques pessoais, expressões chulas e/ou ofensivas será sumariamente DELETADO.

Obs.: Este blog é um espaço amplo e democrático com o qual colaboram pessoas com diferentes visões. As matérias aqui publicadas refletem única e exclusivamente o ponto de vista dos seus autores, não necessariamente a opinião do proprietário.

Por Marcos Silva