Quero fazer um comentário bastante pesado e até radical
consoante a esta enfermeira.
O Conselho de Enfermagem de Góias deveria também entrar nesta questão, já que a nossa profissão preza pela vida e se averiguar melhor fazer até uma investigação nos locais de trabalho desse enfermeira se ela trata bem os paciente que passam pela a suas mãos. Para mim ela tem tendencia a Psicopata.
Ela não é psicopata ela é apenas um SER HUMANO, que tenho vergonha hoje de fazer parte desta espécie, gente se este cachorrinho não estivesse ali e se ela fosse psicopata em crise o que seria da filhinha dela? A VITIMA, ela tem que perder o direito de exercer a profissão, e consequantemente a guarda desta criança, e atenção! marido conivente boa pessoa tb não é.A moda hoje é matar e dizer que é doente ou estava em crise, ela ERA(espero) uma enfermeira e sabia que existem profissionais que poderiam ter ajudado a sair do abalo em que ELA DIZ que se encontrava.Me admiro um advogado querer fazer todos acreditarem nesta piada, e não é porque é BRASIL não, volto a repetir são SERES HUMANOS AGINDO.Que pena...Deus eles esculhambaram com a sua perfeita criação, pois são tão pobres mas tão pobres, que a única coisa que tem é dinheiro.
ResponderExcluirConcordo com você caro amigo anonimo.
ResponderExcluiresse lixo devia ser levada em praça publica e ser espancada tambem na frente de sua filha e seu marido e depois colocar sua foto para todo mundo ver o que esse lixo fez e ainda tirar o emprego dela se ela não cuida de um cachorrinho com pode cuidar de pessoas e sua filha imbecil seu lixo .
ResponderExcluirmeu Deus que absurdo é esse?o que será do filho dessa mulher daqui alguns anos?nenhum problema justifica essa barbaridade. que tipo de profissional é essa mulher?o que ela seria capaz de fazer com um paciente se ela perdesse a cabeça heim?
ResponderExcluir