Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Seis Sintomas Problemas Renais


Ardência ao urinar: o que pode ser. A dor ao urinar é um problema comum e que, em algumas situações, pode ser extremamente grave. A dor ou sensação de queimação ao urinar, conhecida pelo nome técnico de disúria, é um problema bastante comum na prática médica, ocorrendo principalmente entre as mulheres. Normalmente a disúria costuma ser acompanhada de outros sintomas, que indicam inflamação em algum local do trato geniturinário.

Um comentário:

  1. Anônimo13:23:00

    MINHA ESPOSA FEZ A CURURGIA PARA A RETIRADA DO UTERO, FICANDO O COLO DO MESMO, E TEM SENTIDO DORES CONSTANTES. ELA NÃO TOMA REMÉDIOS PARA DOR POR SER ALERGICA. ISSO PODE SER CONSIDERADO COMUM?

    ResponderExcluir

Leia com atenção:

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Aviso aos comentaristas: Todo e qualquer tipo de comentário contendo ataques pessoais, expressões chulas e/ou ofensivas será sumariamente DELETADO.

Obs.: Este blog é um espaço amplo e democrático com o qual colaboram pessoas com diferentes visões. As matérias aqui publicadas refletem única e exclusivamente o ponto de vista dos seus autores, não necessariamente a opinião do proprietário.

Por Marcos Silva