Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Unidade de Cuidados Médicos


 


A UCM - Unidade de Cuidados Médicos é uma Empresa prestadora de serviços complementares a Saúde, especializada em atendimento médico pré-hospitalar, atuando como parceira de Organizações de Saúde, entre elas hospitais, assistências médicas, empresas privadas e auto-Gestões.


Com mais de 26 anos de atuação no Uruguai e há oito anos no Brasil, filiada ao SIEM - Sistema Integrado de Emergências Médicas, que integra o atendimento pré-hospitalar em mais de 130 cidades da América do Sul.

O perfil da UCM, se integra uma tendência mundial de Tecnologia, rapidez, confiabilidade, ética no relacionamento e profissionalismo.

A busca contínua por qualidade de vida e, consequentemente, a sua longevidade, são respostas que perseguimos. Criar recursos que proporcionem uma Realização desses objetivos é o nosso desafio e para isso não medimos Esforços e investimentos.


Você nem sabia que precisava tanto da UCM.


Empresa pioneira no mundo, com 25 anos de sucesso no atendimento pré-hospitalar, a UCM oferece um serviço perfeito para quem tem ou não plano de saúde. Associado UCM tem o conforto de contar com médico e atendimento, em casa, sempre que precisar. Um outro serviço muito importante é a Orientação Médica por Telefone com ligação gratuita, inclusive de celular.

Como funciona a UCM?

Todo mundo já passou por isto: dores, mal-estar, um desconforto inesplicável. Associado UCM liga e, com algumas rápidas perguntas, o médico irá identificar qual o seu problema e, se for uma emergência, estará enviando uma ambulância UTI imediatamente onde você estiver, seja na sua casa, no seu trabalho ou mesmo na rua. Em situações de desconforto, o médico de plantão esclarecerá dúvidas, indicará procedimentos e, se necessário, seguirá para sua residência.

Emergência ou urgência médicas?

É importante conhecer as diferenças entre emergências e urgências para entender claramente, o que a UCM faz por você:

Emergência médica – situações que apresentam alteração do estado de saúde com risco iminente de vida, caso o paciente não receba atendimento médico imediato. Entre elas, destacam-se quadros clínicos agudos e cirúrgicos que signifiquem risco de vida para o paciente.

Urgência médica – situações onde o paciente apresenta alteração súbita e aguda do estado de saúde, com necessidade de pronto atendimento médico mas, no entanto, sem risco de vida imediato.

O que a UCM oferece pra você?

É importante conhecer as diferenças entre emergências e urgências para entender claramente, o que a UCM faz por você:

• 8 unidades móveis de suporte avançado (ambulâncias UTI)

• 37 médicos especialistas

• 16 socorristas com formação especial

• Unidade de pronto atendimento 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia com atenção:

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Aviso aos comentaristas: Todo e qualquer tipo de comentário contendo ataques pessoais, expressões chulas e/ou ofensivas será sumariamente DELETADO.

Obs.: Este blog é um espaço amplo e democrático com o qual colaboram pessoas com diferentes visões. As matérias aqui publicadas refletem única e exclusivamente o ponto de vista dos seus autores, não necessariamente a opinião do proprietário.

Por Marcos Silva