Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de março de 2010

2010 - Ano Internacional da Enfermagem

O Ano Internacional da Enfermagem 2010 (2010 IYNurse) é uma iniciativa mundial colaborativa das vozes locais das enfermeiras para honrar os valores e a sabedoria - para atuar como catalizadoras e alcancar um mundo mais saudável.

2010 IYNurse procura reconhecer as contribuições das enfermeiras em nível mundial buscando sua participação na promoção da saúde mundial, incluídos nos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio das Nações Unidas (ODM). Ao longo de 2010 as enfermeiras terão oportunidades de mostrar suas contribuições para o alcance da saúde e o bem-estar para todas as pessoas e isto se mostrará no site da iniciativa: http://www.2010iynurse.net./.

Um evento global será realizado na Catedral Nacional de Washington, D.C., no dia 25 de abril de 2010, das 16h as 17h.

As enfermeiras de todas as nações estão convidadas a realizem eventos em suas próprias regiões divulgando os mesmos no Calendário mundial de eventos no site. As enfermeiras são particularmente convidadas a apresentarem fotos, histórias, poemas e homenagens especiais, compartilhando como alcançam e advogam os oito ODM para a saúde de seus povos. Todas as histórias devem ser apresentadas em inglês e/ou em outro idioma. Uma caixa de ferramentas e Recursos Midiaticos estão disponíveis on-line.

Para mais informação acesse: http://www.2010iynurse.net/e-mail:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia com atenção:

Comentem as matérias, façam sugestões, elogios ou mesmo reclamações, troquem idéias, este é o lugar para opinar!

Aviso aos comentaristas: Todo e qualquer tipo de comentário contendo ataques pessoais, expressões chulas e/ou ofensivas será sumariamente DELETADO.

Obs.: Este blog é um espaço amplo e democrático com o qual colaboram pessoas com diferentes visões. As matérias aqui publicadas refletem única e exclusivamente o ponto de vista dos seus autores, não necessariamente a opinião do proprietário.

Por Marcos Silva